Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

21 agosto, 2007

Conheça a Susy

Depois da inauguração, a Susy Faz Pose já fez muuuiitas novas amigas. Chamamos de amigas, sim, pois só nossas amigas frequentam nossos closets, não é? E os cabides no closet, ou melhor, na loja estavam cheios de novidades de inverno de algumas marcas que fizeram o maior sucesso com quem deu uma passadinha por lá. Foi o caso da Ta-Han, uma marca de jeans super transado, cheio de detalhes e com uma modelagem incrível.


Outra marca que nesta estação foi encontrada com exclusividade na Susy Faz Pose foi a Dona Pink, com seu estilo romântico e original, fez sucesso com as descoladas blusinhas tipo quimono. Tudo a ver com a nossa loja.

Aí vão algumas fotos da loja para aguçar a curiosidade.







12 agosto, 2007

Susy Faz Pose inaugurada

Enquanto a marca Susy Faz Pose estava engatinhando com a produção de blusinhas artesanais, sentimos que faltava um lugar em Curitiba onde comprar não fosse só um ato compulsivo ou necessário, mas prazeroso. Um lugar onde a mulher que tem aquele jeito especial de se vestir, adora uma bolsa transada e aquela bijú super original, mas que está cansada de estacionamento lotado, atendimento impessoal e de andar e andar e ver as mesmas coisas na vitrine, pudesse se encontrar.


Então, decidimos criar esse lugar. E, depois de meses procurando o espaço ideal, entendemos que não podia ser apenas um imóvel legal, precisava ser numa rua legal, arborizada, num bairro legal que pudesse ficar com cara dos bairros mais descolados e charmosos para se comprar, como a Vila Madalena em SP ou Moinhos de Vento em Porto Alegre.

E não é que encontramos....No último dia 30 de maio, na Rua Emílio de Menezes, 1093 A, no bairro do Bom Retiro, inauguramos a Loja Susy Faz Pose.

Deixamos aqui algumas fotos dos amigos e amigas que estiveram conosco apesar do frio congelante.
E se você ficou um pouquinho curiosa, não perca tempo, venha conhecer a Gi que vai te atender com um sorriso cativante, te apresentar para os vários gatinhos (de pelúcia, é claro) espalhados pela loja e te oferecer um capuccino caseiro super gostoso.



Uma lembrancinha para os amigos que mesmo com um frio de 4 graus compareceram


A primeira vitrine e os primeiros gatinhos



Essa é a Ka com o maridão, minha amigona dona da Exata Eventos que organizou toda a festa.








Eu e meu maridão e sócio

A Gi que atende a todos com seu sorriso cativante


Obrigada amigos!