Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

10 julho, 2008

Sacola da Susy Faz Pose ganha prêmio


Promovido pelo Sigep e Abigraf-PR, o 6º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho premiou 50 trabalhos de 15 empresas para marcar o Dia da Indústria Gráfica, comemorado em 24 de junho. Já na sexta-feira, 27 de junho, como encerramento da semana de comemorações, as entidades realizaram a cerimônia de entrega de troféus aos vencedores do 6º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, criado com o objetivo de estimular a qualidade gráfica e incentivar a criatividade e as inovações tecnológicas das empresas paranaenses do setor. O julgamento, efetuado por técnicos ligados a empresas fornecedoras da área gráfica, designers e professores de design e artes gráficas, aconteceu nos dias 20 e 21 de junho e os resultados foram anunciados durante a cerimônia pela Nardon, Nasi – Auditores Independentes, empresa responsável pela auditoria da premiação e tabulação dos votos do júri. Disputado em 50 categorias, a premiação contou com a participação de 45 gráficas de Curitiba e Região Metropolitana, Londrina e Cascavel, que inscreveram cerca de 500 trabalhos, criados e produzidos no Paraná a partir de junho de 2007. Foram concedidos 50 prêmios para 15 empresas. A Gráfica Pitney recebeu um troféu na categoria 5-Acondicionamentos com a SACOLA DA LOJA SUSY FAZ POSE, criada pela proprietária da loja, a designer Rogele Luzzi Campos.

Em decorrência desta premiação, a sacola da SUSY FAZ POSE está automaticamente inscrita no 18º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, a mais importante premiação do setor no Brasil, promovida pela Abigraf Nacional e ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica. O julgamento será realizado na sede da entidade, em São Paulo, nos meses de outubro e novembro, e a cerimônia de entrega de prêmios acontece no dia 25 de novembro, no Expo Barra Funda, também na capital paulista.
Confira no site da Click Market a tabela com os vencedores de todas as categorias.

02 julho, 2008

O Verão 2009 já está chegando


Isso mesmo!! Se você ainda está pensando ou sentido nosso inverno, aproveite a liquidação, porque o Verão 2009 já, já, vai estar batendo na sua porta. Após as últimas edições do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week todo mundo está de olho no verão.
E nós da Susy Faz Pose que estamos sempre ligadas nas passarelas para trazer o melhor para nossas amigas-clientes, vamos informando através do blog o que você vai ter que ter no armário na estação mais esperada do ano.
Foto: Desfile Reinaldo Lourenço-SPFW Site:Oficina de Estilo