Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

16 junho, 2009

Olá meninas,

Junho é o mês de chegada do inverno e das animadas festas juninas.

E como vocês já sabem a Susy Faz Pose, a Blasée Moda Festa e o Atelier Dallavecchia estão preparando a primeira Festa Junina da Augusto Stresser.

A festinha vai ser super animada, com direito a bandeirinha, quentão, pinhão e muitos prêmios das lojas participantes. Vai ter pescaria de descontos, sorteio de brindes e muita solidariedade.

Mas, a solidariedade é você quem traz. Isso, porque nossa festa foi criada para divertir, mas também, porque acreditamos que podemos contribuir para uma mundo melhor doando um pouquinho de cada um de nós.

Por isso, todo o lucro da festa será revertido para o CEI Pedacinho de Gente, um projeto da ABASC Curitiba.
Localizado na região metropolitana de Curitiba o Centro de Educação Infantil Pedacinho de Gente atende crianças de baixa renda entre 3 meses e 5 anos. Durante o período de atendimento às crianças, a ABASC proporciona condições para o seu desenvolvimento intelectual, físico e espiritual. Hoje são mais de 83 famílias beneficiadas diretamente com o projeto.

Veja como você pode contribuir:

Na compra de qualquer alimento ou produto vendido na Festa Junina da Augusto, além de ser solidária, você recebe um número para participar do sorteio dos prêmios das lojas colaboradoras. E se você doar um agasalho você ganha mais um número para concorrer.

Então, seja um elo dessa corrente solidária e convide quantos amigos puder.

Esperamos vocês neste SÁBADO, 20 DE JUNHO - A PARTIR DAS 11:00HS
R: Augusto Stresser, 183

Mais informações sobre os projetos da ABASC Curitiba, acesse: www.abasc.org.br