Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

17 fevereiro, 2011

Tendências de Inverno com preço de Verão (parte 2)

Continuando na onda: “Hits do Verão que vão estar com tudo no Inverno”, nós decidimos fazer mais um post antecipando essas tendências, então voilá:

A primeira: TONS NEUTROS. Os tons mais explorados são o nude, o off-white, o cáqui e o caramelo. Falando em caramelo, a cor promete ser o must da estação, misturada com preto, jeans e as animal prints.

A segunda: LOOK MILITAR. O look militar continua aparecendo nas passarelas internacionais. Só que agora, não é apenas o verde, mas também, o cinza e a estampa camuflada que muitas vezes, aparece estilizada em diversas cores.

Bom, por hoje é só. Mas, na semana que vem, nós postaremos as novidades que vão chegar aqui na Susy Faz Pose.

04 fevereiro, 2011

Tendências de Inverno com preço de Verão

Nós, mulheres, amamos uma promoção. Mas, melhor do que uma promoção de final de estação, é poder comprar as peças que vão ser tendência no Inverno de 2011, com o precinho lá embaixo. E, para isso, a Susy Faz Pose, te dá algumas dicas que te ajudarão a encrementar o guarda-roupa de Outono/Inverno:




O macacão contínua forte na próxima estação, seja no jeans, seja no preto ou no caramelo, que é o novo "pretinho básico".
Por falar em macacão, na SFP você garante o seu com desconto de 50% e ainda escolhe a cor e o modelo ideal para o seu estilo. Que tal estes da Maria Valentina?







ou este da Morena Rosa?