Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

15 janeiro, 2008

Bravas Mulheres


LIVRO WOMEN TRAVELERS
Há livros que são verdadeiras obras de arte. Possuem uma linda capa dura, uma deliciosa história e imagens memoráveis. São lindos objetos de decoração. Se a mesa de centro da sua sala ainda tem espaço para mais um exemplar neste estilo, guarde espaço para Women Travelers - A Century of Trailblazing Adventures 1850-1950. Você vai adorar.Conta a aventura vivida por grandes mulheres, como Fanny Vandegrift (mulher do novelista e escritor Robert Louis Stevenson, autor de O Médico e o Monstro) e Nellie Bly. Ao longo de um século, essas bravas heroínas encabeçaram expedições por desertos, florestas, montanhas e icebergs. O livro retrata seus medos e seus triunfos na cruzada pelos cinco continentes. Nellie, por exemplo, entrou para a história como a jornalista que deu a volta ao mundo em 72 dias.São 240 páginas ilustradas com fotografias coloridas e em preto-e-branco. Women Travelers foi escrito por Alexandra Lapierre e editado por Christel Mouchard. Um prato feito para devorar. No final, fica a certeza: não se fazem mais aventuras como antigamente.



LIVRARIA CULTURA: http://www.livrariacultura.com.br/

2 comentários:

Beatriz Brandão disse...

Nossaaaaaaaaaaa Amei o seu blog... Simplesmente lindo , sualojaé maravilhosa, sofisticada, de um bom gosto indiscutível e de detalhes que só viriam realmente de um a mulher, parabéns pelo sucesso eu digitei coneitos de lojas femininas no google pra me informar pois quero abrir uma em breve... Sucesso pra você querida!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Bia

Manu B. disse...

O site esta lindo, o atendimento exelente e a loja maravilhosa. Ja estou pensando quando sera minha segunda visita. Voces estao de parabens!