Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

26 maio, 2008

Chocolate, frizante e novidades



A semana de aniversário da Susy Faz Pose continua super agitada, quem tem passado por aqui, tem voltado a infância e levantado o astral se deliciando em colheiradas do nosso brigadeiro no tacho. Além disso, em pleno veranico de maio, nada mal uma taça de vinho frizante geladinho,né?


Mas não é só isso...., além dos prazeres do paladar, você também vai ter o prazer de conhecer as novidades que estão chegando a Susy Faz Pose. Uma delas é a marca Santa Justina, além do jeans com cristais e aplicações diferenciadas, a marca tem um trabalho maravilhoso em camisaria, vestidos e saias em tafetá cristal para o dia e para a noite, calças em cetim e peças com design inovador.


Outra novidade é o serviço de consultoria de estilo gratuita durante a semana de aniversário. Basta ligar e marcar seu horário com a Gi.


Então, não fique parada e aproveite a festa.

Nenhum comentário: