Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

31 janeiro, 2009

De volta com estilo

O blog ficou um pouco abandonado neste final de ano. Um tempinho de férias, pois o mês de dezembro é trabalho, trabalho e mais trabalho.

Mas o nosso ócio é criativo e vamos começar o ano com algumas novidades.

A primeira são os lenços italianos que acabaram de chegar para dar um gostinho do que vai ser febre neste outono-inverno. Acetinados e em cores coordenadas para dar leveza aos casacos, mas que já podem ser usados com a camisetinha na meia estação.Vale super apena garantir o seu. Outros são mais encorpados, mas confeccionados numa lãzinha fina em cores fortes e estampas no clima Indiano, outra tendência forte para a próxima estação.

E para ajudar nossas amigas-clientes a usar os nossos lenços italianos como as italianas estão usando agora, os próximos posts serão todos dedicados aos mais variados tipos de amarração e uso de lenços. Vai ter até videozinho, hein?

Nenhum comentário: