Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

11 dezembro, 2009

INSPIRAÇÕES DE FINAL DE ANO

Está sem ideia do que usar na festa de encerramento da empresa, na festinha na escola das crianças, no Natal, no Reveillon na praia, ou no cruzeiro?...


A Susy Faz Pose está preparando uma série de posts com sugestões para cada ocasião com fotos para você se inspirar e não perder tempo.

E não se preocupe, porque todas as peças já estão esperando por você na loja e você ainda recebe dicas de acessórios e sapatos que combinam melhor com o seu novo look para sair prontinha.

Veja a primeira dica.

Festinha na escola das crianças ou amigo secreto.

As estampas de bicho estilizadas e coloridas são tendência e deixam o jeans mais sofisticado e se usadas com calças ou bermudas de alfaiataria são uma ótima opção para o look noturno.

Segunda dica.

Festa de encerramento da empresa


Festas sempre demandam uma produçãozinha, mas não podemos esquecer que decotes, peças curtas e muito justas são proibidas nos ambientes corporativos e isso inclui as festas da empresa também.
Terceira dica.
Natal na praia


Natal na praia, geralmente, pede um look mais informal. Neste caso, o ideal são tecidos leves e menos nobres como a malha. Mas, sempre com um toque de personalidade.

Em breve novas dicas.

Nenhum comentário: