Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

16 dezembro, 2009

MAIS DICAS PARA O FINAL DE ANO

Cruzeiros









Cruzeiros para destinos quentes pedem roupas leves e práticas para levar na mala. Uma boa dica são as blusinhas de malha e bermudas em sarja super soltinhas como a sarouel.



Outra dica prática para as várias festas durante um cruzeiro é o vestidinho preto, mas não precisa ser nada básico.

11 dezembro, 2009

HORÁRIO DE NATAL

Para quê filas, estacionamento lotado, vendedoras impessoais?! Agora a Susy faz Pose, está com horário extendido até 24 de dezembro.

SEG. À SEX.
das 10:00 às 20:00 hs
SÁBADO
das 9:30 às 18:00 hs
Venha tomar um suco geladinho, receber um atendimento vip, consultoria de estilo e deixe seu carro em nosso estacionamento para clientes.

INSPIRAÇÕES DE FINAL DE ANO

Está sem ideia do que usar na festa de encerramento da empresa, na festinha na escola das crianças, no Natal, no Reveillon na praia, ou no cruzeiro?...


A Susy Faz Pose está preparando uma série de posts com sugestões para cada ocasião com fotos para você se inspirar e não perder tempo.

E não se preocupe, porque todas as peças já estão esperando por você na loja e você ainda recebe dicas de acessórios e sapatos que combinam melhor com o seu novo look para sair prontinha.

Veja a primeira dica.

Festinha na escola das crianças ou amigo secreto.

As estampas de bicho estilizadas e coloridas são tendência e deixam o jeans mais sofisticado e se usadas com calças ou bermudas de alfaiataria são uma ótima opção para o look noturno.

Segunda dica.

Festa de encerramento da empresa


Festas sempre demandam uma produçãozinha, mas não podemos esquecer que decotes, peças curtas e muito justas são proibidas nos ambientes corporativos e isso inclui as festas da empresa também.
Terceira dica.
Natal na praia


Natal na praia, geralmente, pede um look mais informal. Neste caso, o ideal são tecidos leves e menos nobres como a malha. Mas, sempre com um toque de personalidade.

Em breve novas dicas.

03 dezembro, 2009

FUGINDO DO ÓBVIO

Sabe quando a gente tem coordenações já prontas – e previsíveis – pra peças do próprio armário? Tipo “ah, essa blusa estampada de azul e branco eu uso com… calça branca!” ou “vestidinho cáqui com verde eu sempre uso com coletinho cáqui”?!?? Derivação do pensamento: “blusa pink eu uso com jeans” OU PIOR!, “qualquer top super colorido eu uso com… calça preta!” Essa é a primeira idéia de que a gente tá falando! E é dessa primeira idéia que vem à mente quando se pensa em coordenar qual-quer-coi-sa, dessa idéia mais óbvia e segura, que a gente tem que fugir!

Quase sempre as alternativas que a gente se força a achar pra essas primeiras idéias são mais legais, mais originais e mais autênticas. E nem sempre é fácil – às vezes a gente só pensa num tipo de coordenação, e é assim que vale mais o esforço: tem que tentar de um jeito, tentar de outro, provar até o que na teoria tem tudo pra dar errado… até dar certo. E tentar pensar em outras cores, em outras estampas, em outras texturas e outras mensagens. Tipo: com uma saia longa e super étnica a gente pensa logo em regata branca e colar de madeira, né? Pois mais legal seria caminhar pra direção contrária e juntar essa saia com uma camisa de botõezinhos, mais larga, e com um colar de correntes douradas, por exemplo. Sacou?
Isso daí vale pra tudo: pra peças específicas, pra sapato, pra bolsa, pra acessórios menores… e funcionam na prática com pequenas mudancinhas, mas gerando grandessíssimos resultados.


Porque idéias que parecem conflitar, quando colocadas em prática, só acrescentam interessância – e originalidade! – ao look.
Oficina de Estilo