Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

03 março, 2010

TENDÊNCIAS INVERNO 2010

*As calças têm cintura alta e são mais folgadas na parte de baixo – tipo as cenoura, as dhoti e as tipo saruel; uma alternativa sexy é usar shorts com pernas bem larguinhas mas com cintura marcada.
*As jaquetas são os casacos do inverno, de preferência com ombros marcados, comprimentos mais curtinhos, com franjas, tipo militar ou com cintinhos.
*E as transparências são super diferentes: os materiais são duros, mas furadinhos – e não em chifons e tecidos leves, sabe como? A transparência da hora aparece em sapatos perfurados, em franjas que permeia peças, em versoes mais esportivas e informais.
*Elementos decorativos aparecem nas peça mais atuais da temporada: tem tachas, tem aplicações de metal lustroso, tem franjas, tem palha, tem pedras, tem detalhes em couro, tem cristais, bordados.
*Bolsas mais atuais: carteiras grandes! Sapatos mais atuais: quase todos, dada a super quantidade de opções – plataformas, saltos bem decorados e destacados, sapatos de plástico, multicoloridos, sapatilhas com calcanhar vazado, sandálias inspiradas na áfrica e mais.
Não quer dizer que isso tudo é regra, ou que só está atual quem tem alguma dessas peças, nada disso – nem parecido. É legal conhecer as mudancinhas na moda, direciona compras que podem fazer a diferença no armário e – porque não? – dão segurança. E de tempos em tempos é uma delícia ter uma pecinha “da moda”, que seja, não é? A gente adora. E depois morre de rir com fotos antigas! ;-)

Nenhum comentário: