Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

13 maio, 2010

SUSY FAZ POSE NA SUA FESTA

Maio é o mês de Aniversário da Susy Faz Pose, mês das Mães e mês das Noivas.


Você deve estar se perguntando o que a Susy Faz Pose tem a ver com noivas.....Bem, com noivas nada, mas com festas e casamentos tudo.

É que a partir deste mês a loja amplia sua área de atuação e passa a oferecer as nossas clientes-amigas mais duas novidades.

A primeira, é a nova área da loja com vestidos de festa para formandas, madrinhas, mães de noivas e festas em geral. São vestidos das principais marcas do mercado, além de vestidos com preços super especiais, estolas e acessórios. É o padrão Susy Faz Pose também na sua festa.


Outra novidade, é o corner da Exata Eventos, dirigida pela super simpática Karina Fedeger Losso. A Exata oferesse serviços de organização de eventos empresariais, festas, formaturas e casamentos. Tudo para que sua festa saia do jeitinho que você gosta.

Se você já conhece a Susy Faz Pose, vai gostar das novidades, a começar pela nossa vitrine. E se ainda não conhece, venha conhecer uma loja diferente.

Nenhum comentário: