Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

01 setembro, 2010

BOUDOIR - ESTILO DE ROUPA DE BAIXO

O verão 2010 está cheio de tendências que sugerem leveza e suavidade para encarar as altas temperaturas. São transparências, tons nude e pastéis, comprimentos curtos, tecidos fluidos… Tudo para passar os dias quentes sem morrer de calor. Para acrescentar um clima ainda mais leve ao verão, o estilo boudoir promete ser tendência na temporada.
A definição da palavra Boudoir vem do francês, um modo antigo de dizer quarto de vestir ou closet, local onde as mulheres passavam a maior parte do tempo de lingeries.

Tecidos acetinados, rendas, tules, cores neutras, estilo sensual…Roupas restritas passam a circular fora da intimidade, isso não significa sair por ai com as roupas de baixo, mas sim mostrar em um detalhe ou outro roupas que lembram esse universo. Inspiração na delicadeza do underwear com perfume vintage.



Confira algumas peças da Coleção AHA para esta tendência

Um comentário:

Veronica Vitorino disse...

Amei essa blusinha rosa tá um charme!Aeu blog tbm é um charme eu amei ele!E já to te seguindo!
Queria que seguisse e comentasse em meu blog tbm tá?
te espero lá bjus!
http://naonascipraseguir.blogspot.com