Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

20 maio, 2010

Glória Kalil dá dicas para usar meia-calça com estilo

Consultora de moda mostra que, para cada ocasião, há uma peça que pode transformar o visual das mulheres nos dias mais frios.

Primeiro aconteceu nas passarelas. As coleções brasileiras outono-inverno 2010 desfilaram com muitas meias-calças. Aí as temperaturas começaram a cair um pouquinho e as meias-calças foram para as ruas. “É muito bom que as meias-calças estejam na moda”, diz Glorinha Kalil. “Elas são práticas, são versáteis, mas causam muitas dúvidas”.

As mulheres nas ruas tiram suas dúvida com a consultora de moda do Fantástico:

Qual é o melhor tipo de meia-calça pra quem tem pernas grossas?

Para quem tem pernas grossas, o melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui.

Meia-calça está na moda para qualquer idade, ou eu vou ter de segurar minha onda para usar meia-calça?

Não precisa segurar a onda. Pode usar tranquila. Meia-calça vai bem para todas as idades. Pode ser lisa, pode ser xadrez, pode ser rendada, depende do seu estilo.

Meia arrastão: pode usar de dia?

Jovens têm usado essas meias arrastão pretas até com aquele shortinho jeans, com botina, com coturno. Fica muito bonitinho. Agora, normalmente ela fica melhor de noite, especialmente as pretas.

Possibilidades infinitas
As dúvidas são muitas, porque as possibilidades são infinitas. Dá para usar meia-calça com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. Basta trocar de meia-calça e você muda de roupa.

Glorinha explica: “Eu estou com uma roupa bem neutra: um paletó e uma saia e com as meias pretas escuras, bem opacas. Agora, suponha que eu seja convidada por uma amiga para ir almoçar e que eu queira deixar o meu visual mais leve. O que eu faço? Ponho uma meia-calça colorida, ou uma de bolinha ou bem esportiva, como essa xadrez”.

Meia-calça no coquetel
“Imagine que o convite seja para um coquetel no fim do dia ou uma exposição. O que fazer? Eu vou querer uma coisa mais leve, mais transparente. É também a boa hora para a meia arrastão”, indica Glória Kalil.

O que usar na balada?
“Agora é ir para a balada. Barzinho com amigos, e eu quero fazer a minha roupa ficar bem divertida. O que eu escolho? Uma meia calça estampada. No caso, de onça, a mais divertida de todas”, diz Glorinha.

Meia e legging
“Tem um jeito de deixar essa roupa ainda mais sofisticada? Tem. Com um legging rendado. Outra opção é uma meia arrastão transparente com muito brilho. A roupa se transforma em várias só por causa da mudança de meias”, aponta a consultora.

Se você não assistiu a matéria na TV, entre no site do Fantástico e veja o video com as várias opções de meias e depois passa na Susy Faz Pose para comprar a sua meia de oncinha, xadrez, color, rendada....

13 maio, 2010

SUSY FAZ POSE NA SUA FESTA

Maio é o mês de Aniversário da Susy Faz Pose, mês das Mães e mês das Noivas.


Você deve estar se perguntando o que a Susy Faz Pose tem a ver com noivas.....Bem, com noivas nada, mas com festas e casamentos tudo.

É que a partir deste mês a loja amplia sua área de atuação e passa a oferecer as nossas clientes-amigas mais duas novidades.

A primeira, é a nova área da loja com vestidos de festa para formandas, madrinhas, mães de noivas e festas em geral. São vestidos das principais marcas do mercado, além de vestidos com preços super especiais, estolas e acessórios. É o padrão Susy Faz Pose também na sua festa.


Outra novidade, é o corner da Exata Eventos, dirigida pela super simpática Karina Fedeger Losso. A Exata oferesse serviços de organização de eventos empresariais, festas, formaturas e casamentos. Tudo para que sua festa saia do jeitinho que você gosta.

Se você já conhece a Susy Faz Pose, vai gostar das novidades, a começar pela nossa vitrine. E se ainda não conhece, venha conhecer uma loja diferente.