Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

24 março, 2011

O PODER DO ESTILO

LIVRO "EVERYDAY ICON - MICHELLE OBAMA AND THE POWER OF STYLE"

A visita da família Obama ao Brasil e, sobretudo, a elegância singular de Michelle são altamente inspiradoras. O livro Everyday Icon – Michelle Obama and the Power of Style, da jornalista americana especializada em moda e estilo Kate Betts, é ótima fonte para entender melhor o quão especial é a atual primeira-dama dos Estados Unidos.

Segundo Kate, Michelle é "conteúdo com estilo". Ou seja, temos muito o que aprender com ela.

Michelle não tem medo das estampas alegres, é adepta do hi-lo e sabe valorizar os pontos fortes de sua silhueta. Mais: faz tudo isso sem roubar os holofotes. Elegância é sua palavra-chave.

Por aqui, no último fim de semana, suas incontáveis trocas de roupa – só no primeiro dia ela usou cinco looks diferentes – foram acertadíssimas. Um "ícone do cotidiano", taí uma definição para lá de esperta. E um exercício para todas nós: ter estilo, na essência, é puro poder.

KATEBETTS.COM

Nenhum comentário: