Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

21 setembro, 2007

Lançamento de Arte e Moda




No próximo dia 29 de setembro, a partir das 16:00h, acontece na Susy Faz Pose o lançamento da coleção "Farfalla" de jóias em cerâmica, da artista plástica Amanda Gallego. O evento, regado a bebidinhas e quitutes deliciosos, terá como fundo musical o jazz da banda Quarteto Meia Boca.
A coleção "Farfalla" tem sido desenvolvida desde dezembro de 2006. A palavra significa "borboleta" em italiano, e traduz a idéia de feminilidade e leveza presente nas peças das coleções. Em diversas culturas, a borboleta carrega significados simbólicos ricos e distintos: no Ocidente, a imortalidade, associando a idéia da lagarta a uma vida que encontra sua morte na crisálida fechada, para enfim renascer flutuando em liberdade nas asas da alma; também a Psique da mitologia grega é representada como uma borboleta. Já no Oriente (especificamente no Japão) ela simboliza a alegria passageira, a vaidade feminina; e um par de borboletas dentro de casa denota satisfação conjugal.
Os rascunhos iniciais associados à idéia de borboleta conduziram à forma final da logomarca "Farfalla", que traduz visualmente os conceitos presentes nas coleções.
Não deixe de dar uma passadinha na loja e conferir as criações super coloridas dessa artista paranaense.

Nenhum comentário: