Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

21 setembro, 2007

Panty Doll under & outwear na Susy

Mais uma marca "tudo de bom" acaba de desembarcar em Curitiba. E adivinha onde você vai poder encontrar a partir do dia 2 de outubro?
Com a intenção de trazer o maior número possível de marcas que estão se destacando em todo o Brasil pela inovação e criatividade, sem que isto signifique preços na estratosfera, a Panty Doll foi a marca escolhida para inaugurar o segmento de underwear da Susy Faz Pose .
A Panty Doll é mais que uma marca, é uma forma confortável, versátil e muito feminina que a mulher contemporânea tem de se expressar.
Ao oferecer peças que podem ser usadas em casa, unindo o conforto com a sensualidade, como durante o dia, ou na noite, abusando da versatilidade sem abrir mão do estilo, as peças permitem que a mulher que veste Panty Doll tenha liberdade de ser recatada, independente, ou sexy, expressando sua personalidade ou seu estado de espírito do momento.
É a interação do universo íntimo com o dia-a-dia, numa dinâmica lúdica de escolher o que mostrar e de que maneira, que a Panty Doll traduz em peças belas demais para esconder e autênticas o suficiente para revelar.
Além da lingerie, a marca traz para o verão 2008, tops com estampas exclusivas, calças, batinhas e vestidos super confortáveis para você passear como se estivesse com seu pijama favorito, mas com muita classe, é claro.
Então, enquanto a coleção de verão não chega, dê uma passadinha no site e conheça como foi a coleção de inverno da Panty Doll.

Nenhum comentário: