Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

20 outubro, 2007

Invista na Bolsa


Marilyn Monroe decretou que “os diamantes são os melhores amigos de uma garota”. Faz todo sentido, claro! Mas também é certo que sapatos e, principalmente, bolsas, são outros queridos best friends, capazes de dar um colorido especial à vida. Aliás, hoje, o dia está mais alegre graças às incríveis bolsas da DASA by Daniela Salomão (foto) e as carteiras coloridas em verniz da Claudia Marisguia, que acabam de chegar a Suzy Faz Pose direto de Minas Gerais.

As maxibolsas e as carteiras coloridas de verniz são a cara do verão, como têm mostrado as principais revistas de moda aqui e lá fora. As carteiras vêm em azul bic, amarelo, preto, roxo e vermelho, sempre com um toque especial como as pedrarias, botões ou detalhes em croco. Já as maxibolsas são um charme só - como a preta de couro da foto, com bolsos e fivelas e forrada de tecido oncinha, ou ainda as bolsas que combinam com os biquinis da MareBlu, que vão da praia direto para o barzinho. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: