Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

06 outubro, 2007

Marca Mineira com Exclusividade na Susy

Fim de semana chegando e pintou aquele convite para aquela festa suuuper badalada que você estava esperando. Qual a primeira coisa que toda mulher pensa quando recebe um convite? Se você também tem mais de 4 pares de sapatos no armário e mais de 4 modelos de camisas, provalvemente sabe do que estou falando.

Mas, existe um outro pensamento que aterroriza a mente feminina... E se eu encontrar outra com o mesmo modelito? Bem, neste caso só nos resta abraçar o inimigo e posar para as fotos com sorriso amarelo, ou...adquirir aquele vestido maaaraaavilhoso e, claro, exclusivo.

Bem, como alguém já disse antes...seus problemas acabaram. A Susy Faz Pose trouxe para Curitiba, com exclusividade, a marca mineira Ave Maria. A marca aposta na sobreposição de malhas de algodão cobertas por tules e rendas, o que confere aos looks da Ave Maria um tom sóbrio e refinado, criando texturas que remetem ao luxo dos tecidos utilizados no período barroco. O artesanato é extremamente valorizado em sobreposições de vestidos, blusas e saias que utilizam aplicações de patchwork, rendas, fitas, cristais, laços e bordados. Tudo delicado,versátil e gostoso de se ver.

Nenhum comentário: