Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

17 dezembro, 2007

Encarte do Jornal Zero Hora

No ultimo dia 31 de outubro, o Jornal Zero Hora, o mais importante de Porto Alegre, publicou várias matérias sobre a indústria do luxo no Brasil. Totalmente colorido e impresso em papel couche, o encarte intitulado Mais Z - Classe e Bom Gosto, mostrou o luxo em várias áreas, como arquitetura, paladar, viagem, estilo e uma entrevista com Dan Bitencourt, consultor de vendas e merchandising de grifes como Giorgio Armani.

Uma das matérias chamou nossa atenção por descrever o que os clientes consideram luxo, e o que os fazem sentir especiais. Nossa surpresa foi constatar que nossos clientes já eram tratados como clientes de luxo. Confira o texto na integra e saiba como nossas clientes já são bem cuidadas na Susy Faz Pose.

Jornal Zero Hora - Porto Alegre, 31 de outubro de 2007
Encarte Mais Z - Classe e Bom Gosto
Matéria: Um estilo de vida - pag. 03

Luxo é sentir-se bem cuidado. Em diferentes setores da economia, cresce o mercado para serviços personalizados e de excelência para proporcionar conforto e satisfação no dia-a-dia dos clientes.

Mais do que grifes sofisticadas, luxo é chegar a uma loja e ser surpreendido por um atendimento de excelência, algo muito além de oferecer o produto de qualidade que o cliente procura. Em lojas femininas que já implantaram esse conceito na Capital, o diferencial inclui mimos como ambientação aconchegante para bater papo e espumante ou capuccino à disposição.

- Uma experiência diferenciada e prazerosa - resume Samuel Conte Freire Jr., sócio de uma loja do mercado premium.
Atender bem excede o ramo do negócio. Essa é a filosofia da loja que Evelise Brum Peixoto inaugurou há quatro anos: as vendedoras providenciam motorista para clientes, mandam entregar trajes para quem tem uma festa de última hora e ligam para saber se a roupa fez sucesso.

Nenhum comentário: