Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

21 novembro, 2007

Novas Amigas da Susy Faz Pose

A Susy Faz Pose tem feito viagens interestaduais. Mais precisamente pelo estado de Minas Gerais. Na verdade estamos no blog da Tayê, uma loja tudo de bom, super charmosa e aconchegante, com um conceito muito parecido com o da SFP, por isso não podíamos deixar de dar a dica. Criada pela Eugênia, ex-moradora de Curitiba e a mineira mais alto astral e gracinha que existe, a Tayê oferece lingeries incríveis, artigos para banho super gostosinhos e presentes inusitados. Um ambiente que transborda bem-estar, desperta os sentidos e faz você sair de lá renovada. Tudo isso fica na Rua Lavras, 188 - Sobreloja, no charmoso bairro Savassi, em Belo Horizonte. Então se você ficar com vontade de provar o verdadeiro pão de queijo mineiro, aproveite para dar uma passadinha na Tayê, tá?


Outro endereço cheio de charme em Curitiba, da série "tudo de bom", é a loja-conceito Ipê Rosa da nossa querida amiguinha Yael, que traz peças de decoração e acessórios de moda originais e charmosos para presentear você, sua casa e quem você gosta.

A loja que acaba de completar dois aninhos de existência, tem a intenção de fazer com que as pessoas se voltem para si mesmos e para seus ninhos, valorizando detalhes que confortem a alma e aliviem o estresse do dia-a-dia. Por isso, tudo ali é especial, diferente, exclusivo, garimpado por Yael em ateliês de designers e artistas do Brasil e de outros países. O romantismo e a feminilidade reinam em estampas florais, cores suaves como branco e rosa, móveis e objetos em estilo provençal e mil enfeites graciosos. (não é a cara da Susy?) Mais uma dica para os presentinhos de Natal para aquela pessoa especial para você. A Ipê Rosa está na Rua Coronel Dulcídio, 418 - Batel.

Nenhum comentário: