Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

21 setembro, 2007

Panty Doll under & outwear na Susy

Mais uma marca "tudo de bom" acaba de desembarcar em Curitiba. E adivinha onde você vai poder encontrar a partir do dia 2 de outubro?
Com a intenção de trazer o maior número possível de marcas que estão se destacando em todo o Brasil pela inovação e criatividade, sem que isto signifique preços na estratosfera, a Panty Doll foi a marca escolhida para inaugurar o segmento de underwear da Susy Faz Pose .
A Panty Doll é mais que uma marca, é uma forma confortável, versátil e muito feminina que a mulher contemporânea tem de se expressar.
Ao oferecer peças que podem ser usadas em casa, unindo o conforto com a sensualidade, como durante o dia, ou na noite, abusando da versatilidade sem abrir mão do estilo, as peças permitem que a mulher que veste Panty Doll tenha liberdade de ser recatada, independente, ou sexy, expressando sua personalidade ou seu estado de espírito do momento.
É a interação do universo íntimo com o dia-a-dia, numa dinâmica lúdica de escolher o que mostrar e de que maneira, que a Panty Doll traduz em peças belas demais para esconder e autênticas o suficiente para revelar.
Além da lingerie, a marca traz para o verão 2008, tops com estampas exclusivas, calças, batinhas e vestidos super confortáveis para você passear como se estivesse com seu pijama favorito, mas com muita classe, é claro.
Então, enquanto a coleção de verão não chega, dê uma passadinha no site e conheça como foi a coleção de inverno da Panty Doll.

Lançamento de Arte e Moda




No próximo dia 29 de setembro, a partir das 16:00h, acontece na Susy Faz Pose o lançamento da coleção "Farfalla" de jóias em cerâmica, da artista plástica Amanda Gallego. O evento, regado a bebidinhas e quitutes deliciosos, terá como fundo musical o jazz da banda Quarteto Meia Boca.
A coleção "Farfalla" tem sido desenvolvida desde dezembro de 2006. A palavra significa "borboleta" em italiano, e traduz a idéia de feminilidade e leveza presente nas peças das coleções. Em diversas culturas, a borboleta carrega significados simbólicos ricos e distintos: no Ocidente, a imortalidade, associando a idéia da lagarta a uma vida que encontra sua morte na crisálida fechada, para enfim renascer flutuando em liberdade nas asas da alma; também a Psique da mitologia grega é representada como uma borboleta. Já no Oriente (especificamente no Japão) ela simboliza a alegria passageira, a vaidade feminina; e um par de borboletas dentro de casa denota satisfação conjugal.
Os rascunhos iniciais associados à idéia de borboleta conduziram à forma final da logomarca "Farfalla", que traduz visualmente os conceitos presentes nas coleções.
Não deixe de dar uma passadinha na loja e conferir as criações super coloridas dessa artista paranaense.

16 setembro, 2007

Biquinis na Susy


Entra verão, sai verão é sempre a mesma coisa. Nossas praias ficam cheias de biquinis extra small com estampas multicoloridas, que fazem questão de ressaltar nossos defeitinhos à beira mar. A novidade é que agora há luz no fim do túnel para quem deseja desfilar o corpo dourado na contramão desta tendência. Ou seja: com calcinhas mais comportadas, cores discretas com toques originais e acessórios super coordenados. A Susy Faz Pose estará dentro de poucos dias oferecendo essa moda, digamos assim, mais elegante e inocente - e que fará a curitibana rever seus conceitos. Nas araras você poderá encontrar a coleção 2008 da Mare Blu. A marca acaba de desembarcar em Curitiba trazendo biquinis em lycra e soft lycra da Sayoart, super confortáveis e com estampas exclusivas trazidas da Itália. Vai poder ainda, complementar o visual com as bolsas em verniz e lycra que combinam com as estampas do biquinis, além dos camisões, maxi batas e calças em viscocrepe, algodão e seda gaze super elegantes para usar como saída de banho. Então? Você não vai perder, vai?

03 setembro, 2007

Liquidação de Inverno

Durante o mês de agosto a Susy Faz Pose entrou em liquidação. Mas, liquidação de verdade. As meninas que têm frequentado a loja sabem que os preços estavam entre 20 e 50% mais baratos. Muita gente aproveitou para comprar aquele casacão de lã que ainda dá tempo para usar neste finalzinho de inverno que insiste em ficar por aqui.
O que não foi vendido? Bem, essas peças vão virar o primeiro Bazar da Susy. Um bazar que estamos preparando para fazer junto com o lançamento da coleção Primavera/Verão 2008. Aguardem!