Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

09 abril, 2008

O que tá tocando aqui

Música de boa qualidade hoje em dia está beeeem difícil de achar. Mas existe, e nesse ponto as inglesas estão na frente. É o caso da cantora Adele, que com sua voz potente e doce ao mesmo tempo já conquistou uma legião de fãs. Por isso já faz parte da trilha sonora aqui da Susy Faz Pose. E como fazemos questão de compartilhar o que temos de melhor, postamos uma breve histórinha sobre a moça e um clipe da música Chasing Pavements, que é uma graça.

Em cena desde o ano passado, Adele tem apenas 19 anos e já foi comparada a ícones da música como Amy Winehouse. No melhor estilo one-of-a-kind, seu primeiro álbum, Adele19, mistura um pouco de tudo: jazz, blues, folk, soul e tem até um toque de pop eletrônico. Gostou? A moça diz que suas principais influências musicais vão de Carole King e Ella Fitzgerald até Cyndi Lauper, Lauryn Hill e Destiny's Child. Eclética, não? Quem quiser, pode conhecer mais sobre o trabalho da cantora acessando a página dela no Myspace. No mais, conheça, ouça e compre. Adele é música (boa!) para nossos ouvidos.

Nenhum comentário: