Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

21 junho, 2008

Miss Mano na Susy Faz Pose



Agora é oficial, a Susy Faz Pose traz para Curirtiba com exclusividade a Miss Mano. A marca de Fortaleza já faz sucesso em São Paulo por agregar a suas peças delicadas e românticas, toques artesanais como bordados e flores em tecidos. A Miss Mano trabalha com tecidos que são a cara do verão, cambraia, tule, seda entre outros.

A marca funciona como um grande atelier de moda, onde cada detalhe é minuciosamente cuidado por uma Equipe de Estilo que constrói artigos quase que artesanais.

Com uma essência de luxo, a marca desenvolve um estilo delicado e ornamentado. Direcionado a um público antenado e jovem que busca o incomum. Apesar do ramantismo sempre presente em suas coleções, há uma preocupação em acentuar a sensualidade, com bom senso e de maneira equilibrada. A característica mais relevante é a inovação em bordados com materiais inesperados e únicos transformando as peças em objetos intrigantes pela riqueza e complexidade dos trabalhos feitos em sua construção.


A Miss Mano já começa a chamar atenção das principais produtoras de revistas de moda e este mês participa de um editorial da Revista Gloss. (foto abaixo)

Quer conhecer um pouco mais? Então acesse o site da Miss Mano nos links do Susy Indica.

Nenhum comentário: