Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

29 junho, 2008

Não resisti à tentação

Estava eu, no blog da Maria Prata (editora de moda da Revista Vogue), lendo as críticas dos desfiles do São Paulo Fashion Week, quando me deparei com a super bem humorada opinião abaixo da Gabriela Bianco do blog "Casa da Gabi". Não resisti à tentação de postá-la aqui, pois afinal...concordo com a moça. E você, o que acha?

“Antes de tudo, que conste dos autos que eu não trabalho com moda. Não manjo de moda, não sei quais as tendências do verão nem do inverno e acho que um bom vestido preto resolve qualquer problema. Isto posto, vamos aos fatos: não entendi lhufas da São Paulo Fashion Week. Não que eu não capte as vibrações fashion. Por exemplo, ficou claro pra mim que o verão vai ter vestidos soltos e estampados; que os jeans não vão ser escuros, mas sim extralavados, brancos ou coloridos; que os cabelos serão naturais e secos ao vento, ao invés de medonhas chapinhas. Tá.”

“Fora isso? Nada. Mas como sou mulher e adoro meter meu bedelho na moda, vou dar minha modesta opinião de não-fashionista em algumas pecinhas.”


“Ah, sim, a Giselle continua linda. E poderosa, e sorridente, e tudo de bom. Mas sejamos realistas: se nela essa roupinha ficou parecendo aquelas blusinhas tie-dye que a gente compra na feira hippie de Caraguatatuba, imagina em mim, reles mortal sem glamour. E aí, como faz? Preferia a Colcci quando fazia só roupinha moda teen, lá no começo dos anos 90.”

Nenhum comentário: