Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

26 agosto, 2008


A estampa floral está em primeiro lugar no ranking das estampas preferidas pelas celebridades para o verão 2009. Miley Cirus, a queridinha Hannah Montana das garotas, Katie Cassidy e Eva Longoria, não negam a tendência e aderem ao floral vermelho com fundo branco nos vestidos longos (foto 1).


Já Jessica Lowndes, Shanae Grimes e Tyra Banks apostam na estampa em peças fluidas e curtas, estilo anos 70. Assim como Jessica Simpson que combina a bata florida com shortinhos curtos, ou aposta nos longos casuais (foto 2 e 3).



Mas não são apenas as celebridades que gostam das flores, nas ruas e vitrines de Nova York e Barcelona essa influência também está presente. Em Barcelona, a opção são florais médios no vestido com babado estilo cigana e em Nova York, blusas de modelagem solta (foto 4). Na vitrine da Chloé, a proposta é o vestido de comprimento médio e fundo escuro (foto 5).

Nenhum comentário: