Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

02 agosto, 2008

Porque sou fã da Cris Guerra

Porque admiro a coragem, admiro a criatividade e admiro a originalidade.




A Cris Guerra é publicitária e autora do blog Hoje Vou Assim, onde ela, de uma forma super divertida, exibe fotos dos looks que usa diariamente para trabalhar. Seria mais um blog se não fosse sua coragem em expor as alegrias e tragédias de sua vida, sua criatividade retratada em combinações coloridas, sobrepostas e inspiradoras e sua originalidade ao juntar moda e sentimento.

Por isso, gostaria de compartilhar com nossas amigas-clientes um texto da Cris, no Hoje vou Assim.


Já pensou?

Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar nisso? Eu já.

Nenhum comentário: