Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

18 setembro, 2008

"Espaço Charme" cria um evento único para Curitiba

Após o sucesso da coleção de inverno, o espaço promete surpreender a cidade com o evento de lançamento da coleção verão 2009. Curitiba está cada vez mais investindo em bons conceitos. Não importam em que área eles surjam, podem ser na moda, em cultura, na gastronomia, mas o mais importante, é que eles se fixem na cidade e tragam charme e modernidade à capital ecológica. E é isso mesmo que um grupo de empresários fez há pouco mais de 1 ano, quando se uniram e criaram no bairro do Bom Retiro, o Espaço Charme.

O "Espaço Charme" é como os já mundialmente conhecidos Village Malls, lojas de rua concentradas em um espaço aberto. Espaço esse, que propõem o mesmo conceito a todos os clientes que por lá passam. O Espaço Charme concentra um mix de bom gosto e encanto, além de resgatar na memória dos freqüentadores os melhores espaços similares que existem no mundo, a exemplo do Bairro da Recolleta, em Buenos Aires.

Não bastasse o inusitado lugar, os empresários envolvidos nesse espaço, criaram um evento de lançamento da nova coleção bem diferenciado. O dia escolhido é a terça-feira, dia 23 de setembro, a partir das 18 horas. Sob a supervisão do produtor Marcelo Aguiar, as lojas se reúnem para um desfile exclusivo de lançamento da coleção verão 2009 a céu aberto. E as surpresas minuciosamente preparadas para este dia, não param por aí.

Isso porque acaba de chegar mais uma loja para integrar o espaço: a Gringa do Brasil. Comandada pelas sócias e amigas Sumaya Reda e Anna Letícia Michelotto, formadas em moda, elas resumem bem a idéia do lugar. "Temos a intenção de trazer para Curitiba, uma atmosfera chic e ao mesmo tempo despojada" explica a animada empresária Sumaya. Uma loja que traz para a mulher curitibana, um pouco de ousadia, mas, sem deixar de lado o clássico e o contemporâneo.

Também estará no evento a loja, Susy faz Pose, que tem a frente à designer Rogele Luzzi Campos. A loja possui características únicas. A decoração é um encanto a parte e as roupas são para mulheres modernas, mas que não esqueceram do romantismo como arma de sedução. Outro ponto forte da marca é a consultoria de estilos - que é a orientação de um profissional especializado que ensina a pessoa a valorizar seu biótipo, além de definir seu estilo pessoal e coordenar as peças de maneira original na hora da compra – a fim de proporcionar maior comodidade as suas clientes.

Nesse charmoso e pequeno espaço, com cerca de aproximadamente 600m², é que estão localizadas estas quatro lojas em pleno Bom Retiro. Um espaço que ainda está ganhando novos empresários até sua finalização. "Para se tornar um lojista do Espaço Charme, o empresário deve possuir algumas características importantes. Já que sem elas, o espaço perde a unidade que tanto buscamos e prezamos", completa a empresária Rogele da Susy faz Pose.

Nenhum comentário: