Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

12 fevereiro, 2009

Novidade na internet

O site Estilo GNT acaba de nascer e já está dando o que falar. Isso porque o site tem dicas super legais sobre moda, estilo, gente que faz moda e muito mais. Tem até um blog gracinha chamado Provador que dá dicas de como se vestir no dia-a-dia. Vale super a pena dar uma passadinha por lá.

Tá com preguiça?

Então aqui vai uma das dicas do Estilo GNT que amamos e deixamos facinho pra você ir se atualizando.

Salve o vestido preto!

Deixe de lado os vestidões coloridos e aposte desde já nos clássicos vestidos pretos.
Se houve um item fashion que vimos em quase todos os desfiles das semanas de moda do Rio e de São Paulo e que já dá para sairmos usando por aí (com modelagens menos invernais, é claro), esse item é o clássico vestido preto.

Nas passarelas, a estrela da próxima estação apareceu com os mais variados shapes – e, aqui, não há regra para um modelito específico; desde que seja um little black dress, está tudo certo. Algumas boas fontes de inspiração: Uma Raquel Davidowicz, Hui Clos, Isabela Capeto e Alexandre Herchcovitch.

Quem quiser incrementar o look, basta investir em belos acessórios, como colares ou lenços coloridos. Além disso, o toque final de cor garante um clima mais verão ao figurino.

A consultora de moda Gloria Kalil recomenda os acessórios brancos: "a maneira de fugir do óbvio é escolher peças brancas para acompanhar o visual preto", decreta. Aliás, poucas combinações podem sempre dar tão certas como preto-e-branco. Pode apostar.

Quem sabe você já não sai para trabalhar (ou para passear) assim amanhã mesmo? Mais antenada com o que vem por aí impossível.

Nenhum comentário: