Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

20 fevereiro, 2009

Inverno a caminho

Todo mundo está se divertindo em comprar peças de verão (que parece que acabou de chegar em terras curitibanas) pela metade do preço aqui na Susy Faz Pose.

Mas, não podemos negar que já estamos ansiosas para conhecer a coleção de inverno. Como nós já sabemos tudinho o que vai estar nas araras da próxima estação, vamos adiantar tudo para nossas amigas.

Como? Simples, a cada dois dias vamos postar uma foto de como compor um look completo com uma peça chave das novas tendências de inverno. (como esta abaixo)


Achamos que as produções fantasiosas dos desfiles dificultam a visualização de uma composição mais dia-a-dia. Fica mais fácil entender as tendências da estação quando você vê aquela peça maravilhosa combinada com um jeans e uma basiquinha, néah? E além disso, ainda serve como fonte de inspiração quando bate aquela neura de não saber o que vestir pela manhã.

Assim, também abrimos um canal para nossas clientes-leitoras tirarem suas dúvidas e pedirem dicas também, ok?

Os primeiros posts começam dia 01 de março.

Nenhum comentário: