Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

03 março, 2009

Susy Faz Pose de casa nova

O ano de 2009 promete grandes mudanças e todos nós esperamos que seja para melhor, certo?


E por falar em mudanças, a Susy Faz Pose, prestes a completar 2 aninhos, está mudando de casa, indo para um lugar mais bacana, ao lado de pessoas bem legais, com novos serviços, novas marcas e tudo, tudo de bom.

Ao longo desses quase 2 anos, conhecemos muitas pessoas super legais aqui, e muitas, mas muitas mesmo, se tornaram não apenas clientes, mas se identificaram com nosso jeitinho de ser, de receber, do nosso bate-papo, nossas dicas e se tornaram nossas amigas-clientes. E amiga você sabe como é, adoooora dar dica, né?

E assim, muitas de nossas amigas-clientes colaboraram com o crescimento da Susy Faz Pose indicando, com carinho, a loja para as amigas.

E para retribuir o carinho, fomos buscar um lugar ainda mais aconchegante, com cara de casa de amiga mesmo, onde pudessemos ter uma costureira só para fazer aqueles ajustizinhos na hora, com estacionamento privado, ar condicionado, suco geladinho e todos os mimos que nossas amigas-clientes merecem.

PLANOS PARA 2009

A Susy Faz Pose quer falar com mais e mais pessoas, quer dar mais dicas no site, conhecer mais gente, fazer a coisa toda acontecer e continuar vendo todo mundo mais feliz com a moda na prática, no próprio armário. O tempo todo a gente tá atenta a novas demandas, a novas necessidades e atrás de coisas novas, abertas a possibilidades novas - querer o bem. E ver você fazer parte de tudo isso, também.

Então, a partir do dia 09 de março, a gente tá esperando a sua visita lá na casa nova, para conhecer nosso novo cantinho e ainda um pouquinho da Coleção Outono-Inverno que acabou de chegar, tá?

Anote o endereço, o novo telefone e veja o mapinha abaixo.

Susy Faz Pose
Rua Augusto Stresser, 183 - Alto da Glória
Fone: 41.3353.2229

Horário de atendimento: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00hs e Sáb. das 9:30 às 13:30hs

Nenhum comentário: