Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

02 março, 2009

Como usar as tendências - Trench coat

Conforme havia prometido, a partir de hoje vou publicar algumas fotos de looks completos com peças que todas nós temos no guarda-roupa, acompanhadas de uma peça-chave que vai ser tendência no outono-inverno 2009.

O legal disso, é que você pode se inspirar no composê e até copiar tudinho. Vale salientar que as fotos são com peças de referência e não estão a venda no Brasil, mas na Susy Faz Pose você vai encontrar peças correspondentes das marcas que trabalhamos para montar o seu look também.

A peça-chave de hoje é o Trench coat. Ideal para enfrentar as "águas de março" e também toda a meia estação é um clássico indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher prática e elegante. Inspire-se na foto abaixo, mas ouse experimentar o trench como vestido e um lenço (super tendência) no pescoço, é super sensual.

Nos desfiles da Redley, Basso and Brooke e a clássica Burbery apresentaram seus trenchs em sarja e camurça nas mais variadas cores do dourado até o classico caqui.

Na Susy Faz Pose o trench está representado pela Malise, impecável na sua modelagem, nas cores lisas gelo e verde-musgo. Já a Farrow apresenta uma linha mais moderna com o xadrez de fundo escuro. A carioca Shop 126 criou uma versão mais leve também no xadrez, mas nas cores bege e off-white. Vale muito a pena conferir.

Um comentário:

Claudia disse...

Oi meninas !

Gostariamos de divulgar nosso site
www.armariodasamigas.com.br

é um brechó e ponta de estoque on line !

Obrigada,

Claudia

PS: querem colocar o link de vcs no site? me avisem !

Bjs