Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

20 abril, 2009

Cursinho na Susy Faz Pose

Aprenda a vestir-se para seu corpo e personalidade

Moderna ou clássica, despojada ou sofisticada, romântica ou sensual, sua imagem traduz sua alma, conta sua história. E como é bom contar, através de um estilo que lhe valorize, a história dessa mulher tão interessante que é você. Saber vestir-se para sua personalidade e para o seu corpo faz um bem incrível à auto-estima. É libertador, é instigante, muitas vezes uma descoberta. E sempre uma grande, deliciosa diversão.

Pensando nisso, a Susy Faz Pose, criou um cursinho para você.

Com a ajuda da consultora de estilo e designer de moda Rogele Luzzi Campos, vamos falar da importância da imagem positiva e identificar os objetivos e necessidades de cada participante para que mesmo em grupo as orientações recebidas sejam personalizadas.

Você aprenderá a identificar e escolher roupas e acessórios que valorizam a personalidade, estilo de vida e tipo físico de cada uma – o que usar para valorizar pontos fortes e disfarçar pontos fracos (modelos, estampas, cores, texturas, etc).

Descobrirá como desenvolver e valorizar seu estilo pessoal, e adaptar as tendências da moda a ele.


Receberá dicas de como cuidar do guarda-roupa.

Ao final, com a ajuda da consultora, cada uma cria seu próprio material de referência visual com seleção de peças adequadas. E recebe um manual de imagem e estilo com tudo que foi abordado.


Então escolha uma das datas, chame as amigas e venha passar uma tarde divertida conosco.

Data 1: terça-feira - 28/04/09 das 18:00 às 20:00hs
Data 2: sábado - 02/05/09 das 14:00 às 16:00hs
Núm. de vagas: 10
Inscrições: R$ 10,00
Fone: 3079-4313

Nenhum comentário: