Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

25 fevereiro, 2010

70' GIRLS



DESENHOS SARAH KAY

Se você tem "mais de 20 anos, aliás quase 30" (ou um bocado mais que isso), certamente já teve pelo menos um papel de carta ou um álbum de figurinhas da personagem Sarah Kay. Quase ninguém liga o nome à boneca hit dos anos 70 e 80 mas é ela mesma. E o mais bacana é que agora seu estilo totalmente 70's (sempre de calças jeans pantalonas, chapéus e lenços) surge mais uma vez como adorável inspiração de moda.

O nome da personagem é o mesmo da autora australiana, que começou a ilustrar para distrair sua filha adoentada. Em pouco tempo, seus desenhos conquistaram meninas de todo mundo - e muito provavelmente você foi uma delas. Pois bem, Sarah acabou estampando papéis de carta, lápis, cadernos, álbuns, roupas e afins. Até hoje há um monte de produtos com ela, como as bonecas do italiano Ulrich Bernardi.

Como dizem por aí, relembrar é viver. Assim sendo, não deixe de fazer um passeio virtual e encante-se com as imagens fofas de Sarah ganhando flores do namorado ou tocando piano. Despertam aquela aconchegante nostalgia que só a gente conhece, sabe? Dica rápida: mostre para as meninas à sua volta. Elas vão amar, e quem sabe, Sarah Kay não conquista novas gerações?
HTTP://MEMBRES.MULTIMANIA.FR

Nenhum comentário: