Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

23 agosto, 2010

MORENA ROSA NA SUSY FAZ POSE

A partir do mês de setembro, a marca queridinha das brasileiras que é sinônimo de modernidade, conforto e sensualidade chega as araras da Susy Faz Pose.

A MORENA ROSA conquista pela sua jovialidade e beleza. As peças levam em conta a mulher que encanta, que esbanja alegria, que tem personalidade e bom gosto.

A marca abrange também a MORENA ROSA BEACH, moda praia com estilo jovem e alegre, com a sensualidade incorporada em cada peça.

PRIMAVERA/ VERÃO 2011

Baseado na história dos Jardins Suspensos da Babilônia - uma das `sete maravilhas do mundo antigo` -, o verão MORENA ROSA REMETE à levesa e ao romantismo natural feminino. Surge assim um universo fresco e cativante, formado por tons de papaya, maçã verde, rosa blush e azul hortência e pontuado por amarelo, vermelhos e belos efeitos de degradê.

As formas valorizam as curvas femininas e marca a cintura. Apesar da ênfase na sensualidade, modelagens próximas ao corpo ganham equilibrio quando compostas com assimetrias e volumes desenvolvidos a partir de refefências da MORENA ROSA para a temporada.

Irresistível!!

Um comentário: