Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

04 novembro, 2007

Presente para a Amiga Secreta


O final de ano está chegando e isso significa festa na empresa, outra na empresa do marido, amigo secreto e, claro, férias, mas, com tudo isto chega também a correria e mil dúvidas.
Agora, adivinha só...na Susy Faz Pose você pode resolver tudo num só lugar.
Para as festas você encontra blusas e vestidos maaaravilhosos, mas se o evento exigir um traje mais formal, o terninho super moderno em algodão, você também encontra lá.

O presente de amigo secreto é sempre um stress, mas se você teve a sorte de tirar uma amiga secreta, que tal escolher uma entre vaaaárias blusinhas a partir de 35 reais? Não tem erro, você vai agradar e ainda contribuir para o visual de verão da sua amiga.

Uffa! E depois desse corre-corre todo, virão as merecidas férias. Hora de pensar em você. E se for viajar, na sua mala não podem faltar os biquinis exclusivos da Mareblu, os shortinhos brancos de alfaiataria, macaquinhos em algodão de várias cores e os vestidos de forma ampla super confortáveis.

Poupe tempo e dê uma chegadinha. Estamos te esperando.

Nenhum comentário: