Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

21 novembro, 2007

"Shoes lovers" organizem-se já



Guriiiiaass!! Vocês não têm idéia do que acaba de chegar na Susy Faz Pose.

Para aquelas que são, praticamente, uma Emelda Marcos e já tomaram conta de todos os espacinhos vagos no guarda roupa do maridão com pares e mais pares do maior objeto de desejo de toda mulher, a Gnomo criou o kit Easy Box.

A criação trata-se de um kit para organizar sapatos em closets e armários e facilitar sua visualização . Composto por uma caixa de papelão e 5 saquinhos de tecido respirável com visor plástico, são decorados com 3 estampas super graciosas, poá rosa e branco, poá preto e branco e os delicados sapatinhos. Verdadeiros salvadores da pátria, acomodam 5 pares de sapato no espaço de 1.

Além de lindinhos, você não precisa mais colocar seus sapatos em sacolinhas para não sujar a roupa na mala de viagem, basta escolher os pares através do visor, tirá-los da caixa e acomodar os saquinhos diretamente na mala.
O Easy Box já é sucesso, no mês de novembro ele é indicado nas revistas Casa Claudia e Bons Flúidos como itens super práticos.

Quer idéia mais prática do que essa? Dê uma passadinha na Susy e confira essa novidade.


Nenhum comentário: