Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

30 março, 2008

Editora Chique

SITE DA ASSOULINE


Talvez você já tenha folheado um belo livro e nem tenha percebido que era um exemplar da editora Assouline. Com sede em Paris (e representantes em metrópoles como Nova York, Hong Kong, Atenas, Dubai e Montreal), a editora tem um site superbacana com dicas de publicações de luxo e gifts exclusivos de design - o máximo!

Quase todas as publicações são sobre moda, fotografia, arte e design. Algumas preciosidades: edição especialíssima com três livros da Chanel em uma caixa de couro preta com matelassê e o logo prateado da grife (idêntico a uma bolsa, darling!); baú assinado pela Goyard no qual cabem 100 livros; o divertido livro Fashion Dogs com um fofo pug na capa que vem em uma caixa vermelha com ossinho e os cartões pretos com desenho de caveira.

Um livro de capa dura sobre jóias de rainha com 300 ilustrações também é bem inspirador. Faça sua visita virtual e resista se puder!

WWW.ASSOULINE.COM

Nenhum comentário: