Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

14 março, 2008

A vez das "teens" na Susy Faz Pose


Na última coleção de verão, a Susy Faz Pose recebeu váaaaarios pedidos de filhas das nossas clientes para que oferecêssemos também uma linha "teen", já que elas também adoravam a loja. E diante de pedidos tão dengosos, não resistimos. (incrível como elas sabem como nos convencer, né?) Apesar de um pouco em cima da hora, conseguimos disponibilizar algumas peças de verão, e não é que foi um sucesso?!
Assim, para o inverno 2008, nossas "clienteens" já podem juntar as amigas e passar a tarde fazendo o que mais gostam: dar risada, falar dos gatinhos, e comprichas, é claro!! É que a antenadíssima marca ENFIM (presença garantida nas Globais Malhação e Duas Caras), acaba de lançar sua linha Teen.

A coleção Outono-Inverno 2008 apresenta como tendência o geométrico, que junto com o grafite, dão um ar bem moderno às roupas. Cores vibrantes, acabamentos em flúor, filetes contrastantes podem ser vistos em modelagens diferenciadas em jaquetas e blusas. As listras, flores e um toque do xadrez completam a coleção. E o mais importante, com um preço super bacana para não comprometer a mesada.

Nenhum comentário: