Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

13 novembro, 2008

Acabaram de chegar

A coleção de Alto Verão da SHOP 126 está de encher os olhos.

Imagine aquele calorzinho de final de tarde, uma brisa gostosa, você acabou de sair do trabalho e vai para um barzinho ou um café ao ar livre, nada como estar prontinha e não precisar passar em casa para trocar a roupitcha.

Se você se idetificou, vai adorar as novas peças da SHOP 126. As calças são super confortáveis, a cara do verão, mas não deixam a elegância de lado.

Na mesma linha, os terninhos de verão que apareceram em muuuitos desfiles, ajudam a compor o visual mais formal sem ser careta. Nas cores branco e bege, acinturados para marcar a cintura e mangas curtas para suportar o calor.

Outra marca super descolada que veio para ficar na Susy Faz Pose é a FARROW.
Os vestidinhos com estampas inspiradoras, são soltinhos para enfrentar qualquer calor e para todas as idades, pois para as mais discretas, são ideais para usar com jeans. As calças e shortinhos de alfaiataria também são especialidades da marca.
Venha conferir as novidades que estão chegando toda semana.

Nenhum comentário: