Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

20 novembro, 2008

Você conhece o Susy Delivery?

Susy Delivery é uma venda personalizada em que você encontra não apenas roupas, mas também recebe a consultoria de moda de uma consultora, que monta os looks adequados e dá dicas de combinações das roupas novas com sapatos, bolsas, acessórios e as outras peças que já fazem parte do seu closet. Os atendimentos são feitos com hora marcada e você pode escolher receber as roupas em sua casa ou visitar a loja Susy Faz Pose.
Como o atendimento personalizado é nosso diferencial, você paga apenas pelas compras que efetuar, sem qualquer acréscimo pela assessoria de estilo e deslocamento.
O Susy Delivery atende Curitiba de segunda a quinta das 12 às 2oh e aos sábados das 10 às 18h.
Se você ainda não sabe o que vai usar nas festas de final de ano ou naquela viagem super aguardada, agende uma visita a domicílio ou reserve um horário para visitar a loja pelo fone 3079-4313, ou susyfazpose@gmail.com.

Nenhum comentário: