Nada façam por ambição egoista ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas tambem dos interesses do outros. Filipenses 1:2

11 novembro, 2008

Vestidos para todas

Por serem a cara desse verão, não podíamos deixar de fazer um especial com várias dicas de vestidos para você! Não é difícil perceber qual é a tendência para esse verão, basta andar um pouquinho que logo vemos alguém de vestido. Confortáveis e práticos eles vieram para ficar.

Encontrados em várias versões, vão de um extremo a outro, dos longuíssimos aos curtíssimos, do étnico ao romântico, dos monocromáticos aos multicoloridos...Os tecidos e estampas estão lindos!

Os florais, abstratos ou reais, e as estampas orgânicas parecem pintados à mão. Mas não encontramos apenas florais, outras estampas estão sendo muito utilizadas, como as listras horizontais monocromáticas, as estampas de animais e o xadrez. A mistura de tecidos é outra novidade da estação. Em sedas fluidas, ficam lindos com cintos e outras sobreposições inusitadas, como camisas, capas e faixas. A modelagem vem elegante com seus decotes canoa, babados sobrepostos, corpo estilo império, túnicas e um único ombro. Os tecidos tecnológicos com aspecto molhado dão uma aparência interessante e refrescante a roupa.

FESTA E JANTARES
Os vestidos longos são perfeitos para as ocasiões que precisamos de uma roupa mais refinada. Mais uma vez os etilos encontrados são o clássico, o romântico e o étnico, principalmente o oriental que te deixa tão misteriosa quanto uma gueixa.Nos modelos mais românticos veremos muito tafetá e outros tecidos fluidos, tons pasteis e saias volumosas e com babados. Já nos estilos étnicos e clássicos os modelos são mais alongados e justos ao corpo, de ombros únicos e torcidos.Os tecidos são transparentes, acetinados, com aspecto molhado. Cheio de detalhes as aplicações, como fuxico, também estão em evidência.

ANO NOVO, VIDA NOVA E CLARO ROUPA NOVA!
Por ocuparem pouco espaço na mala os vestidos são perfeitos para as festividades de fim de ano. Aposte nos minis vestidos de modelagem clássica de um ombro só ou tomara que caia. Os tecidos são leves, acetinados e com brilho.E como pede a tradição vá de branco! Os tons dessa cor estão super diferentes, variando do branco puro ao branco prateado.Isso não a impede de inovar, escolhendo uma cor que lhe garanta um bom ano.Veja agora o significado das cores mais usadas:
Branco
O branco é conhecido por significar paz e harmonia. Além disso, é usado para repelir energias negativas e elevar a alto estima através de um equilíbrio interior transmitido por essa cor.
Amarelo
Se você quer riqueza e sabedoria use essa cor na virada. O amarelo também é usado para estimula a intuição e o aprendizado.
Rosa
Ajude Santo Antonio dessa vez!Use o rosa que você terá um ano repleto de romance. Além disso, o rosa é também a cor da beleza.
Vermelho
Para ter paixões avassaladoras, força e energia pelos próximos 12 meses use ao menos um pequeno detalhe nessa cor, nem que seja uma flor nos cabelos.
Azul
É a cor do céu e do mar e exatamente por isso atrai tranqüilidade, harmonia e saúde. Mas cuidado, se o azul for muito escuro pode atrair uma certa falta de coragem e monotonia, por outro lado o azul claro representa tranqüilidade frescor.
Verde
Em abundancia em nosso país tropical, o verde representa a natureza, a esperança, o equilíbrio e o recomeço. Para renovar todas as energias e mudar de vez use essa cor ao pulas as 7 ondas. Laranja
Laranja é a cor o dinheiro. Não só garante sucesso profissional, mas também atrai sucesso pessoal.
Violeta
Cor tradicional na representação da luxuria e da nobreza, traz consigo um quê de mistério e pompa a quem usa. Mas não só isso, essa cor também significa tolerância e capacidade artística. Use essa cor e fique ainda mais charmosa.

Ou seja, na praia, no clube, num jantar mais formal ou em qualquer lugar que vá o vestido é sempre uma ótima alternativa para você que deseja estar linda na mais feminina das estações.

Seja o longo ou o micro, branco ou floral, a Susy Faz Pose tem todas as opções para atualizar seu visual de verão.
Fonte: portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário: